quinta-feira, 2 de agosto de 2012

COLISÃO FRONTAL PARA PONTE





 

 Policiais Rodoviários Federais, lotados na Delegacia da PRF de Petrolina atenderam um acidente automobilístico na Ponte Presidente Dutra (BR 407, KM 0,2 Juazeiro-BA), este acidente causou um transtorno aos usuários da Rodovia Federal por um período superior á duas horas.



Um Fiat Siena transitava de Petrolina para Juazeiro, quando sua condutora perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, vindo a colidir frontalmente com Caminhão Mercedes Bens L 1620. Condutor do caminhão ficou ileso e condutora do Siena teve lesões leves. Ambos os veículos ficaram sobre a via, bloqueando o fluxo de veículos em ambos os sentidos da Ponte Presidente Dutra (BR 407). O acidente se deu na parte da Ponte que não foi duplicada. (O fluxo de veículo só permaneceu no sentido de Juazeiro para Petrolina para quem acessava a ponte pela orla de Juazeiro).


Como não havia vítimas no local, ao chegar ao local do acidente, as equipes da PRF priorizaram a liberação da via, o que não se deu de imediato em decorrência dos danos dos veículos. Sendo necessário providenciar um guincho para realizar o serviço de retirada do Fiat Siena.

  • O Fluxo de Petrolina para Juazeiro ficou interditado entre 17h30min e 18h55min;
  • Fluxo de Juazeiro para Petrolina ficou interditado entre 17h30min e 18h30min (apenas para quem vinha pela BR).
Após liberação da via, equipes PRF permaneceram no local para orientar o tráfego e este se normalizou por volta das 19h50min.

 PRF EM PETROLINA: FONE (87) 9158-5782/ 191. 
e-mail: inspetorpaulolima@r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário